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Doar e os benefícios emocionais


Sustentabilidade Terceiro Setor

O pedido de doação não deve ser focado na característica do seu serviço, mas no que o ato de doar transforma o doador, e os atendidos (benefícios emocionais)


Exemplo:


1 - Você pode ajudar nossa entidade com X reais? Atendemos 1.000 crianças através do nosso programa de serviço de fortalecimento de vínculos.

2 - Como você se sentiria em saber que colabora na transformação da vida de 1.000 crianças? Sim, sua ajuda colocou crianças que estavam em vulnerabilidade na escola!


Percebe a diferença?

Em semana de Audisacast que vamos falar do Dia de Doar, temos que conversar sobre essa técnica.

Não peça um "dinheirinho", ofereça transformações.

Campanhas/copys de doação não devem ser voltados ao serviço, mas a pessoa.

Peça um "dinheiro" e ganhe uns trocados, ofereça transformação e ganhe fãs.


Concorda?

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